terça-feira, 15 de março de 2011

Jon Bon Jovi acusa Apple de destruir o mercado musical!!


Steve Jobs pode ter muitos admiradores por todo o mundo, mas o músico Jon Bon Jovi não é um deles, concerteza.
Na entrevista ao The Sunday Times, o músico declarou que o co-fundador da Apple é o principal responsável por destruir o mercado musical e lamentou que as músicas sejam vendidas a preços económico pelo iTunes.
"Você sabe o que estava na capa do ultimo disco do Bon Jovi, ou mesmo que houve um último disco do Bon Jovi? Culpe o iTunes pela sua diminuída experiência auditiva", diz Jon Bon Jovi. “Os jovens de hoje perderam a experiência completa de colocar os headphone, pôr o volume no máximo, segurar a capa, fechar os olhos e perderem-se num disco; e a prazer de pegar o dinheiro de sua mesada e tomar uma decisão baseada na capa, não sabendo como o disco vai soar”, disse o Jon ao Sunday Times.
“Deus, que tempo mágico. Eu odeio parecer um velho agora, mas eu sou, e marquem as minhas palavras, numa geração para frente as pessoas vão dizer: "O que aconteceu? Steve Jobs é a pessoa culpada por assassinar o mercado musical." Isso mesmo: Steve Jobs, que apresentou um sistema online que faz com que os artistas sejam pagos de facto e pôs os downloads ilegais que antes tinham sufocado a indústria musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário